top of page

Taking Punk To The Masses

O Nirvana sempre esteve bem presente em toda a minha vida. Acho que isso se torna notável quando você percebe que Heartshaped Store é um trocadilho (ruim) de Heart-shaped Box. Quando soube que a exposição "Taking Punk to the Masses" viria para o Brasil, eu sabia que precisava ir, era como uma missão espiritual, por mais doido que isso soe.

Não tenho uma banda favorita em específico, logo, o Nirvana não é minha banda favorita, mas é uma delas e poder ver itens que fizeram parte da história de algo que eu admiro tanto trouxe emoções dentro de mim que eu sequer sabia que existiam. Ao entrar dentro da exposição, não pude deixar de ficar emocionada (e quase me debrulhar em lágrimas como boa sentimental que sou), e isso porque eu nem havia visto nada direito ainda. A música ambiente te teletransporta para outro lugar e te contagia completamente.

Prometi à mim mesma que não seria uma dessas pessoas que ficam tirando selfies sem sentido em lugares como esse só para colocar em suas redes sociais, como uma forma de status de presença, mas ao mesmo tempo, não consegui deixar de registrar cada milímetro daquele lugar, na esperança de ter um pedacinho daquilo tudo guardado comigo para sempre.

É uma sensação única, sério mesmo. O preço é um pouco mais caro do que exposições comuns, variando de R$20 a R$30, mas é algo que vale muito a pena. Fica lá no Centro, no Museu Histórico Nacional. Ah! Vai ficar até 22 de agosto aqui no Rio de Janeiro, então se vocês quiserem conferir, vai até essa data.

POSTS EM DESTAQUE
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
POSTS RECENTES
PROCURAR POR TAGS
Nenhum tag.
bottom of page